terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Hoje foi dia de conduzir...


Um Volkswagen Scirocco



e um BMW 123D

2 comentários:

sofia disse...

Bela vida!
Feliz natal, para a familia Bimbólica!

Raquel disse...

Muito obrigada, espero que a família da Madalena tenha tido um Natal em grande. Bom ano de 2009!

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...