quarta-feira, 18 de março de 2009

Santander

Também aconselho vivamente ir a Santander (a própria da localidade no norte de Espanha, na Cantábria). Não pesquisei nada sobre o local (antes de ir para mais uma apresentação de uma marca), não dava nada por aquilo. E revelou-se uma agradável surpresa. Um parque natural fantástico “Parque de la naturaleza de Cabárceno”, com todos os bichos a que tínhamos direito (cangurus, ursos, girafas, jaguar, linces, zebras, macacos, hipopótamo, leões, rinocerontes, gorilas, cervos… you name it). Aldeias em pedra muito pitorescas, uma baía fantástica. Se por acaso estiverem por perto, vale a pena ir.

Nota: E esqueci-me da máquina fotográfica!!!

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...