sexta-feira, 20 de março de 2009

Sopa

Estas apresentações aos jornalistas são sempre muito engraçadas mas metade do tempo não se consegue comer nada de jeito… é só bolinhos asquerosos cheios de creme ou salgadinhos ultra salgados. No primeiro dia da apresentação em Santader só chegámos ao Hotel às 18h (em trabalho desde as 10 da manhã.). Estava quase a cair para o lado de fome porque andei a contornar os aperitivos todos….

Cheguei ao hotel e pedi uma sopa em espanholês. Reacção da empregada: “Vocês italianos comem sopa às 6 da tarde?”

Nem me dei ao trabalho de explicar que era portuguesa (já não é a primeira vez que me confundem), disse apenas que estava com mucha hambre (não sei se é assim que se escreve) e a senhora ultra-simpática fez-me uma tortilha de queijo (porque não servem sopa aquela hora), que estava de comer e chorar por mais.

À noite, traumatizada porque não pode satisfazer o meu pedido, a mesma empregada, que me levou um iogurte para eu comer à noite, perguntou-me a que horas é que eu ia embora, queria-me fazer uma sopa!

Que querida. Fica para a próxima… no dia seguinte partia às 9h da manhã, e sopa de madrugada… ainda não consigo comer. Ainda.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......