segunda-feira, 9 de março de 2009

Conversas lá em casa

Eu: “Tenho que deixar de comer doces, não compro mais nada que tenha açúcar cá para casa”.
F. (claramente sintonizado noutro canal): “Vou fazer um bolo de laranja!”

Nota do autor: Não como doces há quatro dias. Super record!
E claro que o F. fez o dito bolo...

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...