terça-feira, 24 de março de 2009

28 de Março

Não se esqueçam, neste dia entre as 20h30 e as 21h30 o mundo vai apagar as luzes.
Tudo por causa da “Hora do planeta”, uma iniciativa da organização ambiental WWF, que tem como objectivo alertar os líderes políticos para as alterações climáticas.
Meus amigos, até a Ponte 25 de Abril vai ficar quase às escuras, mantendo apenas as luzes de segurança ligadas. Relembro que é a primeira vez que Portugal participa.

Para os mais esquecidos, ponham um lembrete no telemóvel, e no dia 28 de Março, sábado, apaguem às luzes e vivam um momento muito romântico à luz da vela… ou então aproveitem para dormir a sesta. Ideias não faltam para usufruir de uma hora às escuras…

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...