domingo, 28 de junho de 2009

A Apresentação

Lá fui eu a uma apresentação de um livro na quinta-feira que passou. Cheio de vips, muito pouco gang do croquete, e quilos de fotógrafos/ cameramans e jornalistas (a importância era por esta ordem). E porque de repente dei por mim no meio destas festas… reparei que alguns “famosos” vão à festa cinco minutos, literalmente, são fotografados, e vão-se embora. O que explica o facto de quando vejo as foto-reportagens dos ditos eventos não me lembrar de ter visto metade das pessoas que lá aparecem.

A apresentação foi muito emocionante, ou o tema do livro não fosse a trisomia 21. Estava a controlar-me para não chorar, e muitas pessoas da audiência também, e o facto de estar grávida não ajudou… (em todos os sentidos). O F. também ficou emocionado, e em 12 anos que o conheço vi-o chorar duas vezes (se não me falha a memória), só para terem um bocadinho noção do ambiente…
A apresentação correu muito bem, o local escolhido à beira-rio era perfeito, as hospedeiras muito jeitosas e o espaço estava a abarrotar.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......