sexta-feira, 19 de junho de 2009

Festa do social

Ontem por questões laborais tive que ir a uma festa do social (trabalho e social não combinam na mesma frase mas enfim) … daquelas organizadas em parceria por uma marca de carros conhecida e uma revista da imprensa cor-de-rosa. Nunca tinha visto tanta gente famosa por m2: Alexandra Lencastre, Ana Salazar, Manuel Marques, Raquel Loureiro, Bibá Pita, o quinteto do Fama Show, Telma Monteiro, Sofia Sá da Bandeira, Rodrigo Herédia, outros tantos estilistas, cabeleireiros, gangue do croquete, avós com vestidos mais curtos que os meus (quando eu digo curtos, digo que as senhoras não se podiam dobrar um milímetro sequer), alguns fósseis a morrer nos sofás, muita maquilhagem, muito botox, muita silicone e aposto um dente de ouro (que não tenho) muitos vestidos emprestados.
De destacar os quilos de focos de luz por todo o lado, os “croquetes” mais pequenos de sempre, um calor infernal (não havia ar condicionado) e aquela miséria engravatada toda não arredou pé da festa enquanto não foi sorteada a viagem de uma semana com tudo pago.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......