terça-feira, 2 de junho de 2009

Jantar em Belém

A sogra fez anos e fomos os 8 do costume comemorar para um dos vários restaurantes que se situa naquela ruazinha em Belém mesmo à frente do jardim. O tempo estava óptimo, ficámos a jantar nas mesas cá fora e tivemos direito a um mega fogo de artifício e tudo! Que noite tão agradável… toda a gente teve a mesma ideia e todas as esplanadas estavam cheias, até os pastéis de Belém tinham fila às 21h… Os portugueses saíram à rua.

Nota: Alguém sabe a razão do fogo de artifício em Belém no sábado à noite?

2 comentários:

Isabel disse...

Rock in Rio 2010...

Estrela disse...

Na verdade era uma cascata de fogo de artificio na ponte 25 de abril e deve ter havido com certeza um fogo de artifico extra para alegrar os ceus e nao ficar tudo a cair para o mar. Ficamos a saber com o fogo de artifico que estamos a um ano do rock in rio!

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...