segunda-feira, 29 de junho de 2009

É um menino!*

Hoje às 7 e tal da manhã tivemos a confirmação que é mesmo um rapaz. Era suposto fazer duas ecografias, uma só ao coração do bebé com um especialista da área e a segunda, a famosa morfológica com o meu médico, mas uma emergência fez com que a segunda eco ficasse adiada para a próxima terça-feira, dia 7… Porque queríamos mesmo ter a certeza se era um menino ou menina, falei ao coração do especialista e pedi se podia espreitar para dentro da minha barriga. A medo fez-me a vontade e lá estava uma pilinha a nadar no infinito… A criançola estava a dormir toda enrroladinha, que fofinha, também àquela hora da madrugada não poderia estar a fazer outra coisa.

Cá em casa já se fazem planos para partidas de bola e ténis… e quanto a nomes ainda não há certeza absoluta mas em principio será Francisco. Outras hipóteses na mesa: Manel e João…

A J. assim que soube da novidade disse logo que estávamos a trabalhar para uma equipa de futebol… e só em filhos de amigos as contas são assim: Católicos (4 rapazolas a contar com o Nico), Faculdade (mais 2) e Parede (mais 4). Quando alguém me disser que vai ter uma menina, vou achar que é mito mas pensado bem, alguém tem que fazer de árbitro…

*Para que conste, este ponto de exclamação teria sido escrito com a mesma intensidade se fosse uma menina.

2 comentários:

sofia disse...

Boa! Mais um amiguinho!!!

raquel disse...

Ou mais um pretendente para a Madalena...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......