quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu, Ramba (made in China)

Ontem regressei ao ginásio seis meses depois de ter ficado de “molho”. Com uma professora nova, achei por bem informá-la que nós, as alunas, gostávamos de aulas puxadas. Como estava cheia de pica para começar não valorizei o facto das caminhadas que fiz não contarem muito para estar em forma.
A aula foi de uma hora, e passados 30 minutos já estava completamente de rastos. E alguém acha que eu dei a parte fraca? Claro que não! Estava a morrer mas não parei. Difícil foi manter o sorriso inicial. Não estava mesmo a conseguir disfarçar o meu cansaço. As séries de exercícios pareciam que nunca mais acabavam… e pelo meio a professora ainda se desculpou “hoje a aula vai ser mais leve, nem vamos fazer pesos, se não se importarem…” Ninguém se importou.
Fiquei toda partida e não me consegui mexer até ao dia seguinte.
Amanhã é a segunda aula e desta vez vou evitar fazer sugestões.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......