domingo, 28 de março de 2010

Time out

A autora deste blog foi com os seus dois F's passar uma semana a Moledo, pelo que escusam de passar por cá pelo menos até ao próximo Domingo, porque não vai haver nada para ler.
Ela deixou-me as chaves de casa para eu vos poder avisar, e pelo caminho regar as plantas , dar de comer ao peixe, e acertar ali o relógio do lado para a hora de Verão, mas isso já não sei como se faz (se calhar até é automático).
E não, não vou dar nenhuma festa durante a sua ausência, escusam de insistir que eu tenho mais que fazer e sou uma pessoa séria e de confiança.

Beijinhos e abraços,
Mary
Quase Adultos, um blog tão bom como este, às vezes até melhor (ih ih ih) e que esta semana vai ter imensos posts novos e super interessantes!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......