quarta-feira, 3 de março de 2010

Infantilóide

Ontem foi também dia do Francisco virar independente. Agora já dorme no seu quarto sozinho, como gente grande, no entanto não prescinde de brincar aos walkie-talkies com a mãe, principalmente de madrugada. É tão giro.

4 comentários:

Janeca disse...

Muitos parabéns... É muito importante esta fase. Lá em casa o ZM passou a dormir muito melhor. Quanto ao walkie Talkie viva o "qch, qch.. às 4 da manhã"!!!!

Mary disse...

Q crescido!

Cata disse...

O meu sobrinho lindo está tão crescido!!!
Oh raquel... os talkies foram banidos lá de casa! Não conseguia dormir com "qch qch"! Ele era "qch qch" qdo chorava, qdo palrava, quando procurava a xuxa, qdo se virava e ía contra as grades, quando fazia interferência... enfim: BANIDOS!!!!!!
Como os quartos são perto... ficam os dois de porta aberta... e caso ele chore ou chame por mim acordo à mesma! Diz que é "ouvido apurado de mãe"!

raquel disse...

Esqueci-me de mencionar que o pai da criança decidiu fazer pipocas no micro-ondas à meia-noite... e o Francisco apanhou o susto da vida! E portanto acordou...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......