segunda-feira, 19 de abril de 2010

Acho que Portugal está a encolher quando…

Falo com uma prima sobre o meu novo trabalho e ela diz-me que sabe perfeitamente quem é a minha “colega de sala”. Tinha falado com ela ao telefone na sexta-feira. A empresa dela é cliente da minha. E ainda… é a ex-namorada de um amigo dela.

A dona do cabeleireiro onde vou deixa a filha na ama… que mora no prédio ao lado do meu. E ainda… é uma grande amiga do pai do marido da irmã do F. Descobri por acaso na festa de noivado.

O F. risca o carro de um desconhecido, e descobre que o seu tio é patrão do desconhecido.

Uns engravatados vão no comboio a falar (bem, por sinal) de um primo meu.

Uma mulher está a falar ao telemóvel na via pública e faz referência ao tio de uma amiga minha.

2 comentários:

Mary disse...

A educadora do meu filho andou com o meu pai no liceu.

Uma "coleguita" dele é neta da chefe da melhor amiga da minha tia (esta foi rebuscada!).

Portugal é um ovo!

sofia disse...

Não me acontecem estas coisas!!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......