quarta-feira, 7 de abril de 2010

Good news e mais um acrescento…

Falta dizer que o OBRIGADINHO é também extensível a todos os que me ajudaram nesta busca de um novo emprego. Foram incansáveis. Senti-me a ilha da Madeira! Foi uma verdadeira onda de solidariedade (detesto esta expressão, e se calhar a palavrinha “onda” não é a mais indicada).

Para quem não sabe, duas semanas depois do Francisco nascer, recebi uma cartinha em casa a informar que tinha havido um despedimento colectivo e que eu era uma das pessoas da extensa lista.
Foi complicado.
Mas o que lá vai lá vai e acho mesmo que neste caso “há males que vêem por bem!”.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......