quarta-feira, 14 de abril de 2010

Blazer II

Quase que podia fazer uma cronologia das minhas fatiotas clássicas… Quando ia a entrevistas de trabalho o modelito era sempre o mesmo (havia a versão Inverno e a versão Verão), tive também um conjunto durante a minha “carreira” de hospedeira, da qual fazia parte uma camisa branca hedionda (não sei onde estava com a cabeça quando a comprei…) e tenho ainda um look para enterros (que é o mesmo há anos). E portanto a minha vida no mundo dos beges, azuis-escuros e pretos resumia-se à busca de um novo emprego, receber convidados em eventos ou então desfazer-me em lágrimas.
Não era de facto muito bom andar de camisa…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......