terça-feira, 13 de abril de 2010

Blazer

Eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras e que a primeira impressão não se repete, e que uma pessoa bem vestida parece muito mais profissional mesmo que não saiba nem afiar um lápis. Sim, sim, estou a par desses clichés todos. E por isso no meu novo emprego vou ter que mudar um bocadinho a minha maneira de vestir. Vou passar a fazer parte do clube do azul-escuro, bege, branco e afins.
A muito custo fui às compras e dei por mim a comprar camisas, saias e casaquinhos. E blazers? Eu bem que tentei mas detestei ver. Experimentei quilos de modelos diferentes e de marcas diferentes mas senti-me sempre mascarada. Não dá. Não consigo. É pedir demais.

Uma vez, no meu antigo local de trabalho, apeteceu-me vestir de forma clássica, e sabem o que é que o meu chefe perguntou? Se eu ia visitar o padrinho… Só para terem noção do código de vestuário.

Se alguém me vir na rua, na quinta-feira, confirma-se, sou mesmo eu.

3 comentários:

sofia disse...

TU COM OS BLASERS E EU COM AS CAMISAS. JÁ ESPERIMENTEI N CAMISAS E ACHO QUE FICO SEMPRE COM AR DE LÉSBICA MACHONA

Mary disse...

LOl eu é com blazers e camisas! Não dá mesmo! Sinto-me sempre a hospedeira de eventos!

raqlinha disse...

Bem... espero não ficar nem com ar de machona lésbica nem de hospedeira!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......