terça-feira, 16 de novembro de 2010

Na perfumaria

A senhora que me ajuda a comprar um presente pergunta:
„Podia-me ensinar como é que se fazem rapazes? (É que eu só sei fazer meninas)“
Eu estava acompanhada pelo Francisco e pela minha mãe.
A minha resposta pronta (ou não seria de esperar outra coisa): „Tente no Carnaval“.
A senhora disse que ia tentar. Daqui a uns meses passo pela Sephora a confirmar.

Nota: Esta mesma senhora inicialmente havia elogiado a minha filha tão bonita. Sim estou a escrever no feminino. Depois de ter clarificado a confusão. A senhora justificou-se pelo facto do Francisco estar de calções encarnados (!?). Os Benfiquistas que se cuidem...

1 comentário:

sofia disse...

MEU DEUS!!!!!
Está tudo louco

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......