terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vivafit

Desde que estou no Vivafit, 1 de Setembro, tenho vindo a piorar. Vou duas vezes por semana, e pelas medições mensais que me fazem, estava melhor quando aterrava no sofá e não me mexia.
A minha vontade de ir ao ginásio é menos que nada, e obrigo-me a ir. Na primeira medição aumentei exponencialmente de peito (!?)* e na segunda já tenho mais um kilo e mais um centímetro na coxa. Um espectáculo.

* Enganaram-se a anotar as minhas medidas. E ficaram espantadas com o meu aumento de 6cm no peito! Perguntaram-me se estava grávida, a amamentar, na fase do mês... enfim só faltou a pergunta dos implantes. Uma estupidez pegada.

1 comentário:

Mary disse...

Eu sei que não sou exemplo, mas desde que entrei para o Vivafit tb foi sempre a aumentar! Cada avaliação era pior que a anterior. Depois da gravidez então, foi o descalabro, mas mesmo antes parecia que estava a lutar pelos valores que tinha quando para lá entrei. Completamente estúpido!

De qualquer modo quando lá fui supostamente cancelar a matrícula por causa da nova gravidez, respirei fundo, mostrei o atestado da médica, e acabei por apenas congelar a dita. Fiquei com regresso marcado para Setembro de 2011.
Haja motivação!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......