Neste fim-de-semana a família Tanaka foi até ao Porto para um casamento. E depois desta piquena (homenagem à Ferreira Leite) introdução, aquí vão notas soltas sobre o evento:
* Foi a primeira vez que fui a um casamento no Inverno. A sorte é que tinha um vestido óptimo para a ocasião, e a amiga Cata safou-me nas écharpes, casacos e acessórios que tais.
* Foi a primeira vez que fui a um segundo casamento (para o noivo).
* Pela primeira vez não havia ninguém vestido de branco exceptuando a noiva.
* Vi a mini-saia mais curta que possam imaginar e o decote mais voluptuoso que possam imaginar (esta segunda senhora estava grávida por tanto tentem visualizar o excesso).
* Estava um frio de rachar. Ia morrendo congelada.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
4 comentários:
E o bolo de casamento? Era um bolo-rei??
Era um bolo básico, branco, quadrado, com "3 pisos" e em cada andar tinha cupcakes em cima. Em cima do piso cimeiro estavam as iniciais dos noivos.
Cupcakes?? Buuuuu!
Modernices Mary... Modernices...
Enviar um comentário