terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Casório em Dezembro

Neste fim-de-semana a família Tanaka foi até ao Porto para um casamento. E depois desta piquena (homenagem à Ferreira Leite) introdução, aquí vão notas soltas sobre o evento:

* Foi a primeira vez que fui a um casamento no Inverno. A sorte é que tinha um vestido óptimo para a ocasião, e a amiga Cata safou-me nas écharpes, casacos e acessórios que tais.

* Foi a primeira vez que fui a um segundo casamento (para o noivo).

* Pela primeira vez não havia ninguém vestido de branco exceptuando a noiva.

* Vi a mini-saia mais curta que possam imaginar e o decote mais voluptuoso que possam imaginar (esta segunda senhora estava grávida por tanto tentem visualizar o excesso).

* Estava um frio de rachar. Ia morrendo congelada.

4 comentários:

Mary disse...

E o bolo de casamento? Era um bolo-rei??

raquel disse...

Era um bolo básico, branco, quadrado, com "3 pisos" e em cada andar tinha cupcakes em cima. Em cima do piso cimeiro estavam as iniciais dos noivos.

Mary disse...

Cupcakes?? Buuuuu!

Raquel disse...

Modernices Mary... Modernices...

Fazer conversa com a minha filha...

... dá asneira. Já devia saber. E lancei a clássica conversa do namorado. Quem era o namorado da Beni? Não estava preparada para a respost...