terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O novo membro da família que rivaliza com o Francisco




Nota: E não sou materialista... imaginem se fosse.

4 comentários:

Mary disse...

Parabéns pelo novo elemento!

Raquel disse...

Lol! Vindo de quem vai ter uma Ema... é bastante irónico!

Mary disse...

Ema não, a nossa é Fábia e claro que faz parte da família!

sofia disse...

:)

Fazer conversa com a minha filha...

... dá asneira. Já devia saber. E lancei a clássica conversa do namorado. Quem era o namorado da Beni? Não estava preparada para a respost...