sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pony, o fim

O nosso carro velho ficou revoltado por tanta ingratidão. E para se vingar foi a deitar fumo até à garagem onde íamos fazer a entrega. Já muito perto do seu destino, quando digo perto, digo literalmente a poucos metros, tivemos que parar para o pony arrefecer os ânimos. Conseguimos chegar ao destino. O F. avisou a senhora do stand do sucedido e disse-lhe para ter cuidado. A senhora não se mostrou preocupada.
No dia da senhora e um colega do stand levarem o carro para o abate, o pony fez birra a meio do caminho, em plena auto-estrada, e simplesmente deixou de funcionar.
Teve que ir de reboque até ao local do abate.
Foi à vida, mas deu luta!

2 comentários:

Cata disse...

Um carro cheio de personalidade! RIP

Mary disse...

Tens a certeza que este carro não foi sempre teu?

Fazer conversa com a minha filha...

... dá asneira. Já devia saber. E lancei a clássica conversa do namorado. Quem era o namorado da Beni? Não estava preparada para a respost...