terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Semana antes do Natal

Andei eu a gabar-me de ter comprado os presentes todos em Novembro mas na realidade falatavm os mais importantes: o do F. e do f., e o meu. Na semana antes do Natal enfiámo-nos os 3 num centro comercial e lá decidimos que presentes queriamos receber. Ficou a faltar o do Francisco. Não sabiamos se haviamos de comprar presente... sabiamos que ia receber quilos de presentes e que não ia dar por falta do nosso. No dia 23 de Dezembro, fomos os 3 ao Colombo. Sim, eu disse Colombo. Filas para pagar em todo o lado. Comprámos o presente na Imaginarium. Giro que se farta. Foto em baixo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......