segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Milésimos de segundo

No sábado à noite fui, com o Francisco debaixo do braço, para um jantar de amigos. No caminho, já muito perto da casa anfitriã, numa estrada para lá de secundária, sem carros nenhuns na estrada… vou calmamente a conduzir o meu Picasso.
De repente, aparece na faixa contrária, um jipe, a andar super rápido. E em menos de nada a entrar na minha faixa.
Só tive tempo de pensar “meu deus vai me bater”.
Não tinha para onde ir, eram faixas únicas, ladeadas por casas.
No último segundo, o condutor, apercebe-se e puxa o volante para si.
O tempo parou.
Apanhei o susto da vida.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......