segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Foi bom mas acabou-se!

Nos dois últimos fins-de-semana que passaram fomos para o Norte. Para a casa de férias em Viana do Castelo, que é um espectáculo.
E soube muito bem desligar de Lisboa, do trabalho, das coisas do costume. Soube muito bem mesmo quebrar com a rotina.

Não há nada a destacar, não fizemos nada do outro mundo: noites à lareira, tardes na esplanada a apanhar sol e a comer batatas fritas quentinhas com kechup, francesinhas, tostas fofinhas de chouriço e coisas boas do género… e ir aos sábados de manhã à feira de Cerveira comprar roupa da Massimo Dutti, Pull & Bear, Bershka, Red Oak e outras que tais a 4€. Sim, eu disse 4 EUROS. E decorar a casa com quilos de coisas que comprámos em Lisboa. Está linda de morrer e super confortável.

Enfim, foi muito bom mas agora só há mais na Páscoa! É que para quem ainda não sabe, o patriarca lá de casa vai começar a trabalhar no dia 2 de Março… e precisa de descansar no último fim-de-semana antes de começar a encostar a barriga à secretária.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......