terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Afinal dia 29 de Janeiro era sábado...

No último fim-de-semana de Janeiro tínhamos a festa de anos do nosso sobrinho Kikowsky. Ora eu achei que dia 29 de Janeiro era domingo e não sábado… e então estava eu, o F., a mana e o afilhado a comer gelados no Santini de Cascais (estamos tão originais que até impressiona) quando toca o telemóvel e era a mãe do aniversariante a perguntar onde é que nós estávamos porque estavam a pensar cantar os Parabéns…
Prego a fundo até ao coração de Lx, deixar os emplastros nas respectivas casas, levar com o F. de trombas o caminho todo, chegar à festa sem presente (que estava comprado desde Dezembro), sem Francisco (porque estava na casa da avó, pois nesse dia íamos jantar fora), toda desgrenhada e mal vestida (porque ia só ali comer um gelado), ouvir os Parabéns do lado de fora da porta (foi só o F.), não levar máquina fotográfica (e não tirar fotos de grupo às crianças, aos convidados no geral, ao aniversariante etc…). Enfim… correu tudo como planeado! Fiquei fula. E estou a escrever este post e já estou a ficar nervosa outra vez… Raios me partam!

2 comentários:

Cata disse...

Eh eh eh! Os tanakas já não o que eram! Mas pensa assim... ao contrário da maioria das pessoas (que chegaram a horas normais) conseguiste estar com o vasco, o francisco ligou-vos mais pois já não havia tanta confusão e só ficou mesmo foi a faltar o Nico (o que foi meeeesmoo pena!).
Já para não falar que ao levares o presente no fds a seguir... foste "a maior"... e ele sabe que foi a tia raquel e o tio pipo que deram o "livro do escuro, do monstro da casa de banho!"... que ele adorou!
Resumindo e baralhando... não te irrites... o saldo até que foi minimamente positivo!

Raquel disse...

Enfim... pensamento positivo: podia ter sido pior... podia não ter ouvido o tlm tocar e ai teria sido o descalabro total... Ainda bem que o meu sobrinho-lindo gostou do nosso presente!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......