quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

F. = 32

Amanhã o F. faz anos, e como tenho andado sem tempo para nada, adormeço a qualquer instante e não dou pelos dias passar (as minhas semanas são mais ou menos assim: que depressão hoje é segunda e olá fim-de-semana!)… dei por mim a comprar o presente dele só este fim-de-semana (presente do Dia dos Namorados incluído), e hoje a ligar para a minha sogra a organizar o jantar de anos dele na casa dos pais (como já é costume), a encomendar o bolo hoje, a comprar as velas hoje… e o F. durante este processo todo, nada preocupado (e se não fosse eu nem sabia que fazia anos) a passear no mercado da Ribeira, numa feira de livros antigos (acho que já se reconciliou com este mundo).
O que vale é que todos fazem a festa menos o F… mas os presentes já não se importa de receber…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......