quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Saturnina

Um dia desta semana estava a tirar o relógio e outras coisas que tais, e a pôr em cima da mesinha de cabeceira, e o F. pergunta: „Não te falta nada?“. Respondo que assim de repente acho que não.
Ora pois, a nossa empregada tinha dado um recado para mim via F. Cá vai:

„Acho que aspirei um brinco ou qualquer coisa do género, vê se te* falta alguma coisa“

Eu, acho que o normal seria, aspirar um brinco e de imediato abrir o saco do aspirador para ver se tinha lá ficado alguma coisa... E encobrir a porcaria que tinha feito...mas pelos vistos estou totalmente errada.

* Sim, ela não conhece a „terceira pessoa“

Nota: A empregada é „oferecida“ pela sogra, se fosse eu a pagar-lhe o salário, já a tinha posto a andar há muito tempo...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......