sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1 de Dezembro parte II

Pois achava eu que ia montar a árvore de Natal em três tempos e quando começamos a montar… das 4 seres que tínhamos, metade não funcionava. Lá fui eu em pleno feriado ao Ikea comprar material natalício. O caos total, quilos e quilos de gente, nunca vi o Ikea tão cheio, não dava para andar, mexer, respirar. Depois houve uma cena na caixa prioritária (um clássico!) com um coxo a querer passar à frente de grávidas e recém-nascidos. E a empregada do Ikea disse-lhe das boas (fiquei fã!) e disse com todas as letras ao coxo-temporário, que não conseguia estar muito tempo de pé, que então podia aguardar lá fora sentadinho num banco, e a mulher, que o acompanhava, podia ficar numa fila normal.
Só à noite é que acabei de montar a árvore (à tarde fomos passear e lanchar com a sobrinhada) mas foi no dia 1 e Dezembro, como é tradição cá em casa!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......