quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Começam as comparações

E se o mano Francisco é o Rei da pista, a mana é a Rainha do Kickboxing! E enquanto escrevo este post estou a apanhar… da minha filha. Não consigo distinguir… mas vale tudo: pontapés, murros e cabeçadas. Algo completamente novo é ter a barriga a mexer em 3 pontos distintos. Não há descanso! Algumas “cacetadas” doem e não é pouco.
Acho que a teoria de que o filho mais velho dá no mais novo… vai cair por terra lá por casa. E ainda por cima se tiver umas dicas do amigo Vasquinho (Vascão para os inimigos), vai ficar uma expert na matéria.

2 comentários:

Cata disse...

O Vasco poderá dar umas aulas à Epifânia! Não há carrinho que em disputa não lhe venha parar às mãos!

Raquel disse...

O meu sobrinho é grande! Assim é que é!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......