Este sábado tivemos um convite ultra-secreto que não podíamos partilhar com ninguém (com muita pena minha): assistir ao vivo e a cores a um concerto completamente à borla com o vocalista dos Smashing Pumpkins num bar lisboeta. O F. não resistiu e ainda enviou uma foto do vocalista para uma amiga nossa (para ver se ele reagia à mensagem) mas esqueceu-se por completo que ela não recebia imagens…
E foi um fim de tarde muito bem passado a ouvir o senhor cantor a cantar à capela só para nós e mais uns 50 gatos pingados. Muito bom. Mesmo.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
;) mesmo tótó essa amiga com telemovel da idade da pedra. Deve ter sido bem melhor do que o que vi no campo pequeno, que nao foi mau. O senhor nao vos falou da intoxicaçao que o pos a vomitar dois dias antes no concerto em madrid, e a baixista no dia do 1º concerto em lisboa?
Nop... chegou para trabalhar. Uma hora non-stop a cantar! A ver se a nossa amiga pede ao pai natal u m telemóvel modernaço.
Enviar um comentário