quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Photoshop

O F. está viciado no Photoshop, e a cada dia que passa aperfeiçoa a sua técnica.
Nas fotos que vão parar aos nossos álbuns, às nossas molduras ou que oferecemos quase sempre são retocadas. Mais luz, menos luz, menos borbulhas, menos rugas, menos pele brilhante… enfim as fotos já são fantásticas (modéstia à parte) mas ficam ainda melhores.

Quando trabalhei na imprensa foram alguns casos flagrantes que ficaram para a história: a atleta que ficou furiosa porque lhe fizeram a depilação nas axilas ou a entrevistada a quem apagaram as eternas olheiras (imagem de marca que não gostou de ver eliminada). Depois para outras revistas, o caso mudava de figura quando as “modelos” não se importavam nada que lhes apagassem a celulite e o pneu.

Quanto a mim, acho que uma pele que deixa de ser oleosa ou uma borbulha que desaparece não me incomoda mas apagar rugas já não acho bem… enfim o “cirurgião plástico” lá de casa acha que não está a mudar a história, eu acho que está.

2 comentários:

Anónimo disse...

n gosto de photoshop nas fotos cá de casa mas ke da um jeitaao prá net sem duvida ke dá lol

Raquel disse...

Algumas correcções para as fotos cá de casa parecem-me muito bem... ao natural mas não exageremos! Lol

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......