sábado, 17 de dezembro de 2011

Gravidez no Inverno

Diz que as grávidas têm muito calor e que em pleno Inverno só falta andarem de bikini na rua… eu ainda não dei por nada, ando com o mesmo frio de sempre. Tenho por isso que andar com quilos de roupa e uma barrigona extra.

E porque tenho frio e a barrigona extra… gasto mais dinheiro em roupa na versão grávida Inverno do que na versão Verão… pois tenho frio e não posso andar de casaco aberto, ou ridiculamente preso por um botão-em-sofrimento, que mais parece que está à beira do precipício.

Moral da história, as únicas vantagens são: poder usar collants de descanso sem morrer de calor e ainda não estar inchada, também por causa do calor.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......