sábado, 16 de novembro de 2013

Momento sinistro

Fui à depilação, ao cabeleireiro do costume. Fui atendida por uma esteticista nova, porque a minha estava de licença de maternidade.
O início da conversa foi sobre depilação a laser, a dita senhora que estava a fazer a depilação com cera, estava a vender as maravilhas da depilação definitiva. Disse que tinha feito no seu corpo. E eu na maior das inocências perguntei: "Mas isso funciona mesmo?". E a pergunta mais banal do mundo (digo eu) teve a resposta mais inesperada...
A senhora do nada, baixou as calças e respectiva roupa interior, da parte da frente, e mostrou-me os seus órgãos genitais... sem pêlos. Lá está.
Podia ter mostrado a axila, podia ter mostrado a perna... enfim... mas não, toca de mostrar o pipi. E eu a ficar sem palavras. Completamente a panicar e a contar os segundos para a senhora puxar as calças para cima.
Foi sem dúvida o momento mais sinistro (e dispensável) da minha vida!
Acho que consegui disfarçar o meu estado de choque...Acho.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......