terça-feira, 19 de novembro de 2013

Óculos graduados - Dica de poupança

Quem me conhece sabe que estou sempre a par de promoções, descontos e afins.

Aqui vai um caso prático:
A Opticália está com a seguinte promoção "Compre 1 par de óculos graduados e receba outro grátis por 99€". Qual é o catch? A graduação tem que ser a mesma nos dois pares de óculos.

A minha mãe precisa de um par de óculos de ver ao perto e outro para o dia-a-dia. Resumindo compra os dois pares de óculos (só as armações seriam cerca de 300€) e depois muda as lentes de um par.

Para quem precisa de óculos, como a minha mãe e eu (também aproveitei a promoção e fiquei com uns óculos suplentes), esta foi sem dúvida a melhor promoção que descobri!
Fica a dica.

1 comentário:

osbandalhos disse...

Grátis por 99 euros? Um grátis caro :)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......