quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma coisa muito estúpida 2

Ora que ontem era dia de procurar os documentos do carro... e estava tão preocupada, que antes ainda fui zumbar para o ginásio. No regresso a casa, toquei à porta mas o F. estava a dar banho à criançada e nunca mais me abria a porta. Decidi enfiar a mão no saco da ginástica para ver se tinha sorte, mas o que apanhei foi um envelope fechado. Adivinhem o que é que estava lá dentro?
Os documentos do carro! Este era portanto o "local" muito bem guardado, que eu tinha escolhido.
A capacidade que tenho de surpreender.me a mim mesma... surpreende-me.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Ora bem, fico satisfeitíssima por ver que não sou a única a ter esses rasgos de inspiração completamente absurdos!

Raquel disse...

Sim, Cartuxa tens companhia! E com a idade isto vai piorando...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......