quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Zumba Fitness

Eu abano anca, abano o rabiosque, deslizo um braço pelo outro. Tudo abanica. Eu salto, eu desmonto-me toda. E assim vão as minhas aulas de Zumba Fitness. Não seria uma aula que escolheria mas... dentro das disponíveis no meu horário ou vou para o karaté com os miúdos, ou vou dançar Hip Pop com os Funky Kids. O ginásio está a saque!

O espaço onde temos as aulas de fitness é partilhado por uma zona de máquinas, onde os homens de barba rija se vão exercitar. Na semana passada, ouviram a música abaixo (que faz parte da aula) e ficaram a ver a coreografia até ao fim... Eu só pensava, tirem-me daqui!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......