quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Uma haste

Imaginem abraçar os vossos filhos, saltar nas aulas de ginástica, correr para o autocarro, ter uma reunião com um cliente, tentar salvar um cãozinho parado no meio da passadeira à lá Super-Homem, engatar o marido SEMPRE só com uma haste nos óculos. Imaginaram?

Pois... não funciona! Óculos tortos, óculos a saírem disparados da cara, óculos em todo o lado menos na cara! Irra.

E o que é que eu estou à espera para ir comprar uns óculos novos? Do Euromilhões. É que está a custar-me tanto gastar umas centenas de euros... mas tem mesmo que ser, porque nos últimos tempos tenho feito umas figurinhas muito jeitosas. De amanhã não passa, vou marcar o oftalmologista.

2 comentários:

Cartuxa disse...

Eu não devia dizer isto,pois arrisco-me a dar cabo da minha reputação na blogosfera, mas há nas lojas de bricolage uma massa tipo plasticina e que ao secar fica super resistente... desde que não abras/feches a haste... dá pra disfarçar, podes pintar por cima e tudo, pra camuflar. Cá em casa são inúmeros os abatjours com essa cena nas hastes por causa das bolas ou aviões ... sou mãe de 3 rapazes, está explicado?! Também já aplicámos nos óculos do mais velho e do 3º quando o budget mensal não dá pra tais acrobacias...

Raquel disse...

Obrigada pela dica, já tive durante uns tempos com a haste colada e já partiu outra vez. Aproveitei uma promoção compre uns óculos e leve 2 e questão resolvida!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......