terça-feira, 6 de março de 2018

Mood do dia

"I want you to be the very best version of yourself"
"What if this is the best version?"

Diálogo entre mãe e filha adolescente do filme "Lady Bird"

Ainda não vi o filme, só o trailer mas já me estou a ver a ter diálogos em modo papel químico com a minha filha! Vou precisar de muita força para sobreviver à adolescência dos meus filhos, principalmente da Beni!

Hoje estou em modo adolescente..."what if this is the best version of myself?"
Não está fácil.

2 comentários:

Mafaldix disse...

Estou cheia de vontade de ver esse filme... E quando penso que vou ter em casa três adolescentes ao mesmo tempo até me falta o ar... No que eu me fui meter???

Raquel disse...

Ahah! @VidasdaNossaVida quem tem 3 filhos adolescentes ao mesmo tempo devia ter beneficíos fiscais! Boa sorte!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......