quinta-feira, 22 de março de 2018

O melhor sítio para comprar brinquedos

Acabo já com o suspense... é o Jumbo. De longe.
Fazem várias vezes promoções ao longo do ano, que valem mesmo a pena e o desconto é no momento. Não é nem em talão, nem em cartão, nem vales... Nem nada dessas tretas...

Comprei uma pilha de livros bons para os meus filhos oferecerem nas 1000 festas de anos a que vão.

(Já vos disse que nós últimos 2 meses os meus filhos têm sempre pelo menos uma festa ao fim de semana? Não há orçamento que aguente.)

E comprei na sexta-feira passada livros de actividades e de histórias com descontos entre 30 a 50% desconto directo. O que feitas as contas ficaram entre 3,50 e 6€, cada um. Perfeito!

Gostei tanto dos livros que comprei que fiquei cheia de vontade de dar todos aos meus filhos.
Não gosto de oferecer porcarias aos miúdos, mesmo que sejam "só" os amigos da escola.
Tenho sempre que conseguir o feito de bom + bonito +barato.

Ah! E tinha imensos brinquedos com promoção: como legos (caixas médias) leve 2 pague 1.
Vale mesmo a pena.

2 comentários:

Mafaldix disse...

Porque não requisitas na rede de bibliotecas de Lisboa os livros que mais gostaste? Eu descobri à pouco tempo e fiquei fã!! Pesquisa no meu blog, tenho lá a explicar como funciona. Mas é a coisa mais simples. E não é patrocínio, é mesmo bom serviço público.

Raquel disse...

@VidasdaNossaVida a ideia é muito boa mas lá por casa nós gostamos mesmo MUITO de ter livros só nossos! E estamos mesmo a ficar sem espaço.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......