domingo, 4 de março de 2018

Quando tens amigos jornalistas...

O Filipe enviou-me via whatsup uma foto de um evento que iria acontecer no hotel, uma apresentação para toda a Europa de um novo produto. E enviou-me porque trabalhei nessa área e era apenas uma curiosidade.

Vai daí enviei a foto para um antigo chefe (que ainda hoje é meu amigo) a perguntar se iria à apresentação.

Minutos depois recebi um link para uma notícia. O meu chefe tinha enviado a foto, para outro antigo colega meu e fizeram uma notícia do género "insight information". E é assim, uma pessoa faz conversa de circunstância e acaba na internet, num site oficial.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......