quinta-feira, 31 de maio de 2018

Cremes

Com esta obsessão com a idade veio também a obsessão com os cremes. Uma coisa leva a outra, digo eu.
Assim comecei a ter mais cuidado com a pele e a conhecer uma infindável variedade de produtos e marcas. Passei a usar serum (na cara toda e pescoço) uma coisa que há menos de 3 anos nem sabia o que era... A ter mais cuidado a escolher o creme de dia e de noite. Agora até uso água micelar para tirar a maquilhagem. Estou uma moderna.

Comecei a falar com as amigas e as colegas e a trocar experiências. E há de tudo, tenho a amiga super croma que compra tudo o que é cremes (acho mesmo que devia ter um blog só para falar de produtos de beleza), a cunhada dermatologista de uma colega do trabalho e ainda uma editora de beleza de uma revista feminina. Opiniões de quem sabe é já experimentou de tudo. No próximo post partilho algumas marcas e produtos! Quero as minhas leitoras ainda mais giras é com pelo menos 10 anos em cima!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......