sexta-feira, 11 de maio de 2018

Descoberta maravilhosa

No meu Linkedin tenho mais de 700 contactos, e graças ao meu trabalho acabo por conhecer pessoas dos 4 cantos do mundo, que por sua vez partilham muita informação interessante nesta plataforma.

A minha última descoberta, e que veio mesmo a tempo da Primeira Comunhão do Francisco foi o site Canva!

Eu percebo muito pouco de design mas com esta plataforma super user frendly posso fazer o que quiser: flyers, posters, banners, convites... o céu é o limite! E muitas coisas são grátis!

Eu fiz o santinho do Franisco! E fiquei super feliz!

Em baixo um vídeo só para terem uma ideia:



Em baixo o santinho que fiz para o meu filho:




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......