terça-feira, 1 de maio de 2018

Vídeos esquisitos para crianças na internet

Quando a minha filha apanhou piolhos a única maneira de conseguir que ficasse sossegada enquanto eu estava "à caça" era dar-lhe o meu telemóvel para a mão para ver vídeos à sua escolha (com a minha supervisão). E minhas amigas... há vídeos para crianças na internet muito esquisitos...

Adultos a brincar com bonecas, a fazer vozes de criança, a abrir brinquedos e a montar os mesmos.
Achava aquilo tudo muito sinistro mas a minha filha de 6 anos adorava. Ora aqui ficam alguns exemplos do que estou a falar:








Já não me bastava caçar piolhos ainda tinha que ser castigada com estes vídeos. Eu sei que tenho um lugar no céu depois disto!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......