quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pintar o cabelo em casa

Nunca tinha pintado o cabelo  em casa, sempre o fiz no cabeleireiro toda a vida.

Uma colega do meu trabalho passa a vida a fazê-lo em casa e fica sempre com o cabelo giro e com um ar super natural. Como tinha um bom exemplo por perto e como não estava nem com vontade de gastar dinheiro, nem de estar horas no cabeleireiro... na manhã do baptizado do meu 3º afilhado decidi pintar o cabelo.

Claro que o marido lá de casa mandou a boca que "estava a arriscar um bocadinho". E de facto estava bastante. Segui as instrucções, comprei a mesma marca que a minha colega usa e mãos à obra.

Escolhi a embalagem abaixo e correu lindamente, as minhas colegas do trabalho nem notaram que pintei o cabelo, o que é bom sinal! Prova superada, vou repetir.

Nota: Comprei a cor "castanho claro".


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......