quarta-feira, 23 de maio de 2018

Duas coisas que estou a precisar

Voltar a ler e ir ao ginásio. Preciso mesmo destas duas coisas para recuperar a minha sanidade mental... É que faz uma diferença!

Ginásio estou a ver se ganho coragem para ir hoje.

A ler comecei há duas semanas. Estou a ler "À espera no centeio" do J.D.Salinger e não estou a gostar muito, isto para não dizer que está muito fraquinho. Não percebo o alarido com este autor.

E entretanto uma colega do trabalho enganou-se e encomendou o mesmo livro duas vezes, e emprestou-me. Estou também a ler, em inglês, ao mesmo tempo o "The danish way of parenting".

Vamos lá ver.



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......