quinta-feira, 28 de maio de 2020

E assim vai a pandemia por estes lados...

É mais fácil jantar com o Papa do que marcar depilação.
Neste campo já consegui cortar o cabelo e arranjar as sobrancelhas. Nada mal.

Continuo a fazer ginástica de manhã mas em esforço. Em extra duas vezes à tarde com a PT.  Passámos a fazer as aulas no Estádio Nacional. Uma maravilha!

Todos os fins de semana passaram a ser em Tróia, O descanso merecido dos 4.
Não há TPCs, não há fretes. Só fazemos o que nos apetece.

Em Tróia, enquanto uns andam felizes da vida (nós) outros são aterrorizados. Falo dos escaravelhos, caranguejos, estrelas do mar, peixes e tudo o que a Benedita consegue apanhar. Verdadeiras tragédias gregas. A minha filha é o Ivan, O Terrível de Tróia. Os poucos que sobrevivem, tenta levar para casa às escondidas. À saída da praia a miniatura é revistada.

Ainda não me habituei aos TPCs... acho mesmo que estão cada vez mais complicados. Pensamento positivo, faltam 4 semanas!

Durante a semana continuamos de quarentena, mal saímos de casa. Vou ter com a PT duas vezes por semana, vou ao supermercado e é isto. Ando a obrigar-me a sair ao fim do dia com os miúdos porque estão cada vez mais deprimidos... A Beni chora de lágrimas pelas coisas mais absurdas. O Nico tem picos de irritação do nada. Só estamos bem ao fim de semana,

Já só peço que os meus filhos fiquem de férias. Dia 26 de Junho vai ser um dia muito feliz!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......