Depois de ter mudado de uma revista para a outra de um dia para o outro, voltei à estaca zero: iniciar a relação com os novos colegas de trabalho e com o novo chefe, aprender a especialidade da revista, tema que ainda não me é familiar…
Os próximos meses vão ser assim: aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender… A ideia base é esta.
Adoro começar do zero, de aprender novos temas, especializar-me noutras matérias, conhecer novas pessoas, ter novos contactos. O nervoso miudinho de entrar num “terreno” que não é o meu é inexplicável, é muito bom, mesmo. Sinto que ganhei umas baterias novas, estou cheia de energia, cheia de pica, arrisco-me (apesar de ainda ser muito cedo) a dizer que estou feliz.
Já só tenho mais dois desejos para 2009.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
2 comentários:
Nunca é cedo de mais para estar feliz!
Não importa se este emprego te vai fazer feliz o resto da vida, importa que te faz feliz agora, e isso é o mais importante!
E, claro, não resisto a perguntar: quais são os outros desejos para 2009???
;)
Não posso dizer... pq diz a lenda que não se concretizam!
Enviar um comentário