terça-feira, 7 de abril de 2009

A M. fez 25 anos

Para mim a irmã do F. sempre teve 16 anos. Não se explica. Parei no tempo. Enfim, isto tudo para dizer que a M. fez 25 na sexta, que já está tão crescida que vai casar em Outubro…e se calhar é melhor eu começar a memorizar a nova idade…
O facto de ter uma cara muito novinha (ninguém lhe dá 25 anos) e de se vestir de uma forma mais descontraída também não ajuda…
Houve uma grandes festarola em família, com tudo a que tínhamos direito (fumo incluído). O Gaudí é que não achou muita graça, porque passou a noite toda a fugir do primo Santiago, que tem 3 anos, e que não o largou um segundo: montou-o como se fosse um cavalo, fez-lhe pegas como se fosse um touro, puxou-lhe o rabo, e já no fim enfiou-lhe os dedos nos olhos e deu-lhe um pontapé (a última parte é que já não teve tanta graça… e eu estava-me a controlar para não lhe dar um puxão de orelhas). E como era uma criança o Gaudí não reagia, limitava-se a fugir…

Nota: Foi castigo por ter violado o único convidado novo que estava no jantar… que não conhecia ninguém (coitado, que vergonha)!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......