quinta-feira, 16 de abril de 2009

Páscoa' 09

Foram umas mini-férias que passaram a correr. Partimos na quarta-feira à noite para Viana do Castelo, eu fiz o esforço do costume para não adormecer em viagem, mas como de costume adormeci.
Estiveram típicos dias de Inverno, passaram-se serões á lareira, passeámos os cães, comemos por tudo e por nada (o top model engordou um kilo e ficou paranóico), fomos a uma Feira fantástica e comprámos trapos a 10 euros (bem acompanhadas pela amiga da mana M., que é uma fanática por compras, e tem olho para distinguir o trigo do joio) e fomos ver a "maior mesa da Páscoa" que foi uma fraude … A quebrar a tradição, não chegámos a receber a visita do padre a nossa casa (estava a ficar tarde, e tínhamos que regressar a Lisboa), não estivemos com os tios do Porto (também com muita pena minha) e não houve a caça aos ovos de chocolate no jardim porque já está tudo crescido…
A mana M. apanhou a doença da família Tanaka, e disparou flashs por tudo e por nada (tinha recebido uma máquina fotográfica Super XPTO nos anos).

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......