segunda-feira, 17 de maio de 2010

As últimas aventuras com o F. pequenino ou “Eu é que sou a mãe do Presidente!”

Na sexta à tarde foi dia de ir às compras com a Tia M. e Henrique. Dentro da Zara, quase nos confins da loja, secção de criança, portanto, o Francisco dentro do seu ovinho decide dar um berro. Nesse momento, estava a passar uma cliente com uma peça de roupa na mão que exclama: “Ai que susto! Pensei que fosse o alarme!”.
A minha expressão facial foi qualquer coisa do género “esta mulher só pode ser estúpida…”. A mulher depois pediu desculpa (?) e quis ir ver o meu “sistema anti-roubo” de perto.

Noutra loja, agora na fila da caixa, o Francisco dá novamente um berro, a senhora atrás de mim diz: “Ah! Fera!”. Com um tom que parecia que ia pegar um toiro!

No sábado, na Feira do Livro, o Francisco está ao colo de uma colega do F., dentro de um pavilhão da Editora. Passa um senhor, que do nada vira-se e diz: “Esse bebé daqui a 40 anos vai ser Presidente da República”. E acrescenta, “Com esse olhar não engana, pode ter a certeza do que lhe estou a dizer. Daqui a 40 anos vai ser Presidente!”.

5 comentários:

Cáti disse...

Lol... só contigo. Viva o presidente!

Mary disse...

Lol
Eu sou testemunha de que o teu rapaz não passa NADA despercebido. Toda a gente se mete, faz comentários, diz gracinhas, mesmo sem ele ter de fazer seja o que for.
Se com 6 meses já tem este efeito nas pessoas, imagina daqui a uns anos! Vai mover a multidão! Temos presidente!
Só espero que ele continue a achar-me tanta graça como acha agora, pode ser que arranje um tachinho para a tia Mary, e para o Henrique também já agora.

Raquel-mãe-do presidente disse...

E portanto o meu filho ainda não é presidente e já lhe estás a pedir não um mas dois tachinhos. Tudo bem. Eu meto uma cunha.

Mary disse...

Pois, mas se calhar basta 1 tacho, que eu daqui a 40 anos espero estar aí a curtir a reforma.

sofia disse...

loolll!!!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......